segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A desarmonia do PMDB

Desde o início das eleições desse ano (2008), os habitantes da cidade de Patos têm visto um "rói côro" grande! Trata-se das disputas entre Marcos Eduardo e Zé Motta (ou Mota). Já foi murro trocado, insulto com a mãe do outro, prestação de contas por conta de votante que mudou de lado... De tudo!

Talvez uma das maiores armas que o PSDB usou contra o PMDB durante as eleições, foi a de que não havia harmonia dentro do partido vermelho, na verdade essa nem é uma arma tão grande pra se usar... mas usaram. Começou logo com uma luta entre os dois candidatos. Para alguns que dizem terem visto o negócio, aquilo parecia mais uma pisa, já que o vetor partia de Marcos Eduardo, era unilateral de cima pra baixo e pousava na moleira de Zé Motta (ou Mota).

Existem relatos de bem umas outras 15 pisas que Marcos Eduardo tenha dado em Zé Motta (ou Mota), por razões diversas, tais quais algumas que já citei acima, entre elas, um caso em que depois das eleições, além das pisas, Marcos Eduardo ganhou de Zé Motta (ou Mota) nas urnas (caso bem inesperado). E Zé Motta (ou Mota) foi atrás de Marcos Eduardo pra dizer que ele tinha roubado os eleitores dele [no caso Marcos Eduardo roubou de Zé Motta (ou Mota)]. Dessa vez, parece que Marcos Eduardo não deu nem cartaz e achou foi graça do outro ir todo choroso atrás dos votos que perdeu pra ele.

A verdade é que num tem Secretaria, livro publicado, cargo de vereador, grito em Câmara de Vereadores, dinheiro, mandinga, macumba, nem nada! Zé Motta (ou Mota) em 2008 foi mesmo que um Barrichello e Marcos Eduardo foi Massa!

Nenhum comentário: