terça-feira, 15 de abril de 2008

Polêmica! Soda Cáustica censurado!


Caros leitores,

Depois de há apenas algumas horas antes ter linkado o Soda Cáustica à sua página principal, ontem mesmo a equipe técnica do patosonline.com acabou banindo-o por ter concluído que a entrevista de abertura do Soda não era exatamente o que pensaram, ou talvez por ela ter atingido um de seus colunistas. Bom, seja como for, a questão é que já no Editorial do blogue está absolutamente explícito que um de seus objetivos principais é troçar da maneira com "que alguns artistas e intelectuais, figuras da cidade em maior evidência (poetas, jornalistas, romancistas, pintores, músicos, só para descriminar) costumam ser tratados com toda uma pompa que, sinceramente, ainda não encontramos a razão de ser."

Por este motivo, a equipe do Soda não aceita como justificado o fato de o blogue ter saído do número dos links do Patosonline. No entanto não quer, com isto, exigir nada, mas apenas apontar a arbitrariedade com que
os blogues são admitidos no site.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q se o patosonline auncia blogs como o do puetaloide, nao deveria impedir o de vcs. achei a brincadeira da entrevista, q soh agora eu vim notar que era brincadeira, muito boa.

Anônimo disse...

A entrevista foi um exemplo autêntico de farsa. Até divertida, pensando no fato que o autor dispendiou um considerável pedaço de tempo para criá-la.