sábado, 20 de junho de 2009

Para os insetos

Caros,

Do jeito que as coisas vão o próximo a postar aqui será Gregor Samsa. Alguns dos amigos que costumeiramente escreviam neste espaço estão trabalhando agora num projeto muito bacana (e acrescentaria também "ousado") de iniciativa de João Neto, o Jerimum Beta.

Daqui do Soda, além dele, quem colabora é Rondinelly e José Márcio, embora este me parece que não escreveu nada ainda, mas participou já de um podcast, acho que o primeiro feito pelo saite, gravado exatamente por esses três. Por sinal, ficou bom. Deu pra escutar as vozes de gente que não vejo há quatro meses e isso foi engraçado. Achei que faltou uma menção de que parte do assunto do negócio que eles conversaram foi comentado de passagem por várias pessoas no Soda Cáustica.

Aliás, eles lá assinam com seus os próprios nomes quando aqui tem seus pseudônimos. E aqui está a brincadeira para os curiosos: descubram quem é quem nos dois blogues.

É isso. Vamos esperar Gregor. Tomara que ele consiga usar um computador. Bom, se ele conseguir pelo menos sentar numa cadeira, já foi grande coisa.

2 comentários:

Nadie disse...

Senti que o "escreviam" significa que não escreverei mais. O que é uma danada de uma mentira deslavada da oposição. E outra, convivo bem com minhas irmãs, as baratas. Estou a meio caminho entre a irmã de Gregor Samsa e G.H. Teimoso feito barata, eu digo ao povo que fico.

Lau Cariri disse...

Na verdade, Turuna, esse verbo em destaque no seu comentário passou por minha revisão, não percebi. Deveria tê-lo posto no presente, como fiz nos demais. Caso do verbo "ter" em "quando aqui tem seus pseudônimos". Estava antes da correção como "tinham". Achei injusto deixá-lo assim porque sequer perguntei a vocês sobre a continuidade de escritura no Soda Cáustica. O "escreviam" ficou por injustiça minha, sem dúvida. Em todo caso não significa que não escreverá mais. Significa que desde a abertura do Jerimum Beta e esta minha postagem não escreveram mais. Você tem a chave, pode vir ao blogue sempre que quiser.