segunda-feira, 28 de abril de 2008

Latim, hein? Eu sei dizer uma coisa em latim...


Olá, povo. Bom, se você ainda não sabe, nem haveria como saber mesmo, a partir dessa sexta-feira, dia o2 de Maio, o Soda Cáustica disponibilizará um instrutivo curso, em sabe lá Deus quantas lições, de língua latina, preparado especialmente p’ra você. Mas não se preocupe, não! Nosso objetivo é fazer com que as pessoas tenham o que dizer, quando algum engraçadinho, tentando se passar por fulano de muita instrução, sair com um comentário do tipo: “Ah, essa palavra é do latim...”, e botar p’ra descer no sujeito com o idioma dos Caesares.

Além de adquirir um vocabulário dos diabos, com toda sorte de palavrões e xingamentos que estavam na boca dos pullati romani, você poderá também tirar suas dúvidas, com relação às lições, e, claro, dar sugestões para o bom andamento do curso. Então, não se esqueça. Será a partir dessa quarta-feira, aqui, no Soda Cáustica.

PS.: Caso você tenha já vontade de saber como se diz um palavrão de sua preferência e quer sabê-lo o mais rápido possível, pode usar o espaço dos comentários p’ra perguntar.

Nenhum comentário: